Terra Rica

Prefeitura de Terra Rica confirma mais cinco casos positivos de Covid no município

A Prefeitura ainda orienta os munícipes que tiveram contato direto com um positivo, para que se isole e entre em contato com o serviço de saúde

A Prefeitura de Terra Rica, por meio da Secretaria de Comunicação do município, lançou na manhã desta terça-feira (22), o novo boletim do Coronavírus com os números de casos registrados na cidade.

Segundo o boletim, nas últimas horas o município recebeu mais cinco resultados positivo de exames para Covid-19. Ao todo já são 750 casos positivos, destes 68 positivos estão em monitoramento, 52 suspeitos, 154 contatos em monitoramento e 658 já estão curados.

O 24º óbito estava em análise pela Secretaria Estadual de Saúde de estado do Paraná (SESA), porém, há dois  pacientes internados no Hospital Municipal Cristo Redentor.

A Prefeitura ainda orienta os munícipes que tiveram contato direto com um positivo, para que se isole e entre em contato com o serviço de saúde. Para aqueles que chegaram de viagem recentemente, a orientação é que fiquem em casa e adotem os cuidados necessários por um período de 14 dias. Lembrando que o uso de máscara é obrigatório.

É muito importante ressaltar que as pessoas em monitoramento estão realmente sendo monitoradas, e caso não cumpram a quarentena podem responder processo criminal ( Art. 268 e Art. 131). Somente este ano já foram mais de 60 notificações de descumprimento de isolamento, encaminhadas ao Ministério Público.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.