Após ação conjunta, PM e Polícia Civil prendem homem suspeito de cometer crimes em Paraíso do Norte

Na manhã desta terça-feira (19), a PMPR e a PCPR realizaram a prisão de um homem que há tempos vinha cometendo crimes. Ele estava com mandado de prisão em aberto e sua prisão não foi fácil.

Os policiais civis tentaram realizar a prisão do do homem de 27 anos, que era suspeito de furtos e outros crimes na cidade de Paraíso do Norte-PR e região. Quando os agentes tentaram realizar sua prisão foram surpreendidos com barulhos de tiros. Solicitaram apoio dos policiais militares. No dia seguinte os policiais de ambas as instituições foram cedo tentar realizar sua prisão. De acordo informações, ele estaria em uma olaria abandonada no bairro Santa Terezinha em Paraíso do Norte-PR. O procurado não se encontrava nesse local, porém, ali foram encontradas duas balanças de precisão, 79 porções de maconha, 52 porções de crack e uma espingarda calibre .36.

O policiais seguiram em diligências para encontrar o autor e conseguiram encontrá-lo em uma área de mata próxima ao Centro da Cidade. No momento em que os policiais chegaram ele estava dormindo e foi surpreendido pelo agente de segurança. Ele confessou ser autor de alguns crimes, incluindo o furto de um veículo que foi utilizado para a subtração de 36 botijões de gás nesse município.

O autor foi devidamente encaminhado juntamente com todos os objetos apreendidos. Pesa informar que todos esses estavam escondidos local supracitado o que dificultou muito o trabalho dos policiais. Entretanto, esses não pouparam esforços para realizar a prisão.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Sair da versão mobile