Esporte

Atleta de Paranavaí participará de campeonato Mundial NoGi de Jiu-jítsu

O lutador Paranavaiense Thiago Fael, de 27 anos, participará no próximo dia 30 de janeiro do Mundial NoGi de Jiu-jítsu, que é uma modalidade de Jiu jitsu sem Kimono.

O evento acontecerá na cidade de São Pulo, no Ginásio Mauro Pinheiro, e reunirá cerca de 500 a 800 atletas do mundo todo.

Esta é a sétima vez que o competidor participa do evento, e já coleciona três medalhas de bronze e uma de prata.

Thiago vai lutar na categoria pena até 68 KG, faixa marrom.

De acordo com Thiago, a busca pelo título é uma promessa feita aos seus irmãos Fábio e Rafael falecidos em 2011 e 2015.

“Este ano, se Deus quiser, quero buscar a medalha de ouro, o primeiro lugar no pódio. É uma promessa que eu fiz para o meu irmão menor antes dele falecer, que um dia eu iria ser campeão mundial de Jiu-jítsu, e eu quero honrar isso para ele, e dedicar também ao meu outro irmão falecido em 2011. É um evento que vai ser bastante disputado, assim como na outra vez em que participei, somente os melhores atletas, e eu quero e preciso deste título, tanto para a minha carreira, quanto para uma realização pessoal mesmo”, disse Thiago.

O atleta é patrocinado pela Telhapar e o doutor Igor Gava da clínica radiologica de Paranavaí, porém, ainda busca apoio para a competição. Caso queira ajudar, basta entrar em contato com Thiago pelo telefone (44) 99930-7414.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.