Região

Atualização: Acidente entre dois veículos na deixa duas pessoas mortas na BR-376

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no Vectra não havia cadeirinha para as crianças, e os passageiros da frente não usavam cinto de segurança

Na manhã desta terça-feira (16), um grave acidente na BR 376 deixou duas pessoas mortas e quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças de dois e oito anos.

O acidente foi registrado por volta das 8h50min, no KM 086 da rodovia, e envolveu dois veículos, um Vectra preto, que seguia em sentido a Paranavaí, e uma Fiat Strada branca, que seguia sentido a Loanda.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no Vectra havia um casal, que com o impacto da batida acabaram falecendo no local, e duas crianças, uma menina de dois anos, que estava no banco da frente, e um menino de oito anos, que estava no banco de trás que também ficaram feridos.

Com a chegada do Corpo Bombeiros no local, a menina já estava sendo amparada por uma mulher, já o menino, estava deitado no banco de trás do Vectra com ferimentos na cabeça, e estava em estado mais grave. Na Fiat Strada haviam dois homens, que ficaram encarcerados no veiculo, um senhor de 45 anos e um outro rapaz de 18 anos, que estavam indo em sentido a Loanda.

O motorista, o senhor de 45 anos, foi retirado das ferragens, e estava com a perna lacerada, já o outro rapaz estava com uma fratura no punho direito e dor na perna.

O helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, o passageiro da Fiat Strada foi levado até a Santa Casa, e o Aeromédico do SAMU encaminhou o menino de oito anos. Já outras duas ambulâncias do SAMU que estavam no local transportaram a menina de dois anos e o motorista da Fiat Strada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no Vectra não havia cadeirinha para as crianças, e os passageiros da frente não usavam cinto de segurança.

Fonte: Paranavaí em Destaque 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.