São Pedro do Paraná

Casa fica totalmente destruída após incêndio em São Pedro do Paraná

Na madrugada deste domingo (2), a equipe do Posto de Brigada Comunitária de Nova Londrina, se deslocou até ao Município de São Pedro do Paraná, mais precisamente no Porto Eucalipto, para atender a uma ocorrência onde uma residência estava pegando fogo.

A equipe chegou no local e se deparou com uma casa de madeira e alvenaria já toda tomada pelas chamas. A equipe iniciou o combate ao fogo em volta da residência para proteger as moradias vizinhas, e após a chegada do apoio de um caminhão pipa vindo da Secretaria de Obras do Município de São Pedro do Paraná, iniciou o combate direto ao fogo e posterior o rescaldo.

Não ouve vítimas no local, na residência morava somente a proprietária da casa, e segundo ela, o fogo se iniciou em um dos ar condicionado.

A casa média aproximadamente 130m² havia muita mobília na casa dificultando o trabalho de rescaldo, a equipe ficou cerca de 04:00hrs no local até concluir e garantir que o fogo não voltasse.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Um Comentário

  1. Infelizmente não conseguimos evitar o ocorrido.
    Por se tratar de divisa de estado, e não possuir sinal de torre de celular a emergência do 192 e 190 cai em Nova Andradina.
    Depois de ter tentado varias vezes e o 190 dizer que não poderia fazer nada pois não era na cidade deles, conseguimos falar com a pessoa certa.
    Lamentavelmente o fogo se alastrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.