Paranavaí

Derick Silvério, o Silvercoppp, é preso em Paranavaí com drogas, armamento e munição

Na manhã desta sexta-feira (5), o influencer Derick Silvério, mais conhecido como Silvercoppp, foi preso em Paranavaí durante uma operação policial que resultou na apreensão de drogas, armamento e uma grande quantia em dinheiro. Silvercoppp é um dos influenciadores com mais seguidores da região, sendo mais de 2,6 milhões apenas no Instagram.

Segundo informações fornecidas pelo delegado operacional Gilson Matos, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no município, originados da Operação Narciso em colaboração com a delegacia de Paranacity.

Durante o cumprimento desses mandados, um dos locais visitados foi um condomínio em Paranavaí, onde foram encontradas diversas evidências relacionadas ao influenciador. Dentro da residência de Silvercoppp foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm de origem paraguaia e um revólver 357 Magno. Também foram apreendidos maconha e outras substâncias ilícitas, além de aproximadamente R$ 110 mil em dinheiro, entre reais e dólares.

A advogada de defesa do influenciador, Tatiane Lopes, afirmou que até o momento não teve acesso aos autos da investigação, mas que está ciente da medida de busca e apreensão relacionada ao influenciador. Ela ressaltou que tomará as medidas necessárias assim que tiver acesso às informações detalhadas sobre o caso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.