Paranavaí

Grupo Onil emite nota oficial de esclarecimento sobre operação policial

Após a repercussão da operação de busca e apreensão denominada de “CRIPTO FARSA” realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina em Paranavaí, a Onil Group emitiu nesta semana, uma nota de esclarecimento:

“A Onil Group atua no ramo de comercialização de ativos digitais, especialmente a compra e venda de criptomoedas. No processo em que houve a busca e apreensão não somos diretamente os investigados. Como a Onil opera um grande volume de transações de ativos digitais no mercado brasileiro, somos geralmente recomendados para a venda de criptomoedas.
Nossa empresa atua no mercado mundial valendo-se dos mais rígidos sistemas de compliance, atuando dentro da legislação atinente à atividade. Ainda não tivemos acesso ao procedimento criminal, mas podemos identificar que a investigação deriva da comunicação de uma vítima que alega ter perdido R$ 76.914,31 com o investimento de locação de criptomoedas por uma terceira empresa, sem qualquer participação da Onil.

Embora tenha sido alvo de uma mera busca e apreensão para melhor investigação dos fatos, não houve a prisão de nenhum membro, Diretor ou sócio das empresas. Reforçamos que a Onil não possui qualquer relação com a empresa que causou o prejuízo à vítima, ou que locou as criptomoedas da vítima, pois atua e atuou somente como a vendedora de criptomoedas.

Portanto, a Onil prestará todas as informações que possui às autoridades policiais e colaborará com as investigações para auxiliá-los na identificação dos reais responsáveis e para que a vítima seja ressarcida.”
Fonte: Paranavaí em Destaque
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Minha experiência como cliente da Onil foi bem ruim.

    Fiz um contrato com eles com uma carência de 180 dias, e recebi os rendimentos referente apenas a 160 dias.
    Ao questionar o assessor responsável pela minha carteira, o mesmo disse que assim que virasse o mês de Outubro para Novembro iria ver com o financeiro. O mês ja virou e ja se passaram 30 dias do ocorrido, e adivinha ? Até hoje nunca mais obtive nenhum retorno sobre.

    Relato com mais detalhes coloquei na avaliação do google, Onil Paranavaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.