Guarda Municipal

Guarda Municipal apreende jovens que iriam arremessar bolsa com objetos para dentro do Mini Presídio

Os autores relataram que receberiam um veículo Gol Geração 3, e mais Nove mil e oitocentos reais para executar a tarefa de colocar bolsas no interior do mini presídio de Paranavaí.

Um homem de 18 anos e dois adolescentes de 17 anos foram detidos pela Guarda Municipal após tentarem arremessar drogas para dentro do Mini Presídio de Paranavaí na madrugada desta segunda-feira (19).

O solicitante ligou para a GM, e informou que ouviu barulho de pessoas em um terreno baldio. Os Guardas Municipais foram até o local, e encontraram três pessoas deitadas no chão tentando se esconder.

Ao realizarem uma busca pessoal, os GM’s localizaram duas mochilas contendo 118 gramas de drogas, 38 aparelhos celulares, 41 carregadores, 34 fones de ouvido, 11 cordas de fumo, 120 pacotes de fumo, cinco tintas xadrez, um tubo de óleo, dois isqueiros, uma mascará balaclava, um alicate, quatro chips de celular, uma corda, três serras de ferro e uma broca.

Os suspeitos não conseguiram arremessar e correram até um terreno vazio, na Rua Antônio José da Silva, no Jardim do Sol, porém, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e apresentados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Já na delegacia, os autores relataram que receberiam um veículo Gol Geração 3, e mais Nove mil e oitocentos reais para executar a tarefa de colocar bolsas no interior do mini presídio de Paranavaí.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.