Guarda Municipal

Guarda Municipal prende homem após empinar motocicleta em frente a viatura

O homem e a motocicleta foram encaminhados a 8º Subdivisão Policial de Paranavaí (SDP), para serem tomadas as providências cabíveis.

A equipe 03 da Guarda Municipal em patrulhamento na tarde desta terça-feira (20) pela Rua Curitiba com a Rua Odinot Machado, avistou um homem em uma motocicleta Honda Fan 150 preta, que ao visualizar a viatura, empinou sua motocicleta.

A equipe deu voz de abordagem ao indivíduo, que desobedeceu, empreendendo fuga, entrando na contramão da Rua Rio Grande do Sul por diversas quadras, colocando a vida da equipe e de transeuntes que estavam no local em risco.

Os agentes só conseguiram abordar o indivíduo na Rua Guaporé, após o homem entrar em um estabelecimento comercial. Os guardas realizaram a abordagem, e com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, a motocicleta estava com pendências administrativas e o homem não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem e a motocicleta foram encaminhados a 8º Subdivisão Policial de Paranavaí (SDP), para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Paranavaí em Destaque

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.