Guarda Municipal

Guarda Municipal prende homem e uma grande quantidade de entorpecentes em Paranavaí

Os guardas encontraram no quarto dentro do guardaroupas mais porções de maconha (568 gramas), crack (13 gramas) e cocaína (49 gramas), balança de precisão e R$ 70.

Na noite deste domingo (21), por volta das 22h,  equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal fazia patrulhamento pelo Jardim Vista Alegre, quando avistou um veículo com o vidro traseiro quebrado coberto por um plástico preto. As pessoas do carro ao avistarem a GM começaram a aumentar a velocidade.

Foi feita a abordagem e na revista pessoal foi encontrado uma balança de precisão. Ao ser questionado o motivo de estar naquele local, o homem de 21 anos disse que estava fazendo uma venda de maconha. Diante do relato,
foi feito uma busca perto do local da abordagem e foi localizado um tablete de 500 gramas de maconha. Ao ser questionado se havia mais drogas em sua casa, o homem disse que sim. A equipe foi até a sua residência no conjunto Francisco Luiz de Assis com a autorização da busca domiciliar.

Os guardas encontraram no quarto dentro do guardaroupas mais porções de maconha (568 gramas), crack (13 gramas) e cocaína (49 gramas), balança de precisão e R$ 70. Diante dos fatos, o homem de 21 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.