Cruzeiro do Sul

Homem é preso após capotar carro carregado com mais de 490Kg de maconha em Cruzeiro do Sul

A Polícia Militar apreendeu mais de 490kg de maconha na tarde desta quarta-feira (3), no interior de um veículo  na PR 463 em Cruzeiro do Sul (PR).

Foto dos tabletes de entorpecentes encontrados no veículo Fonte: PM

De acordo com a PM,  a equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de um capotamento entre as cidades de Uniflor e Cruzeiro do Sul. Ao chegarem ao local, a PM encontrou o veículo GM/Classic capotado próximo a margem da rodovia, e dentro dele haviam diversos tabletes de substância entorpecente. Além do veículo, a equipe policial ainda avistou um indivíduo correndo em meio ao pasto.

Os policiais realizaram o cerco, conseguiram abordar o suspeito, que foi identificado como sendo um homem de  25 anos, o qual assumiu ser o condutor do veículo. No interior do carro foi encontrado documentos pessoais do homem preso, celular, um Rádio comunicador, além de 23 fardos de substancia análoga a maconha subdivididas em tabletes com invólucros de plástico preto totalizando 497kg.

O autor informou que pegou o veículo na cidade de Santa Helena com destino a cidade de São Paulo, que um pneu havia estourado e por esse motivo perdeu o controle do veículo, que o mesmo possuía apoio de um veículo batedor porém este não foi localizado.

O homem foi encaminhado ao hospital de Paranacity sendo necessário ser transferido para o Hospital de Colorado para exame de raio-x, após a alta médica foi encaminhado à Delegacia de Paranacity, assim como a droga apreendida.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.