Guarda Municipal

Homem é preso pela GM com simulacro de arma de fogo e drogas no Centro de Paranavaí

Segundo a GM, os dois indivíduos já eram conhecido no meio policial, e possuíam diversas passagens

Por volta das 22h45min, a viatura da Guarda Municipal foi acionada por uma pessoa, relatando que visualizou um indivíduo com um moletom vermelho, e outro com uma camisa roxa, com uma arma de fogo, tentando parar os veículos que passavam pela Rua.

Diante das informações, a equipe se deslocou até as proximidades do Terminal Urbano, quando na Rua Minas Gerais, no Centro, se deparou com dois indivíduos com as mesmas características citadas.

A equipe deu ordem de abordagem aos indivíduos, porém, um deles não acatou, não quis levantar as mãos, e proferiu várias ameaças a equipe dizendo que se fosse preso a situação não iria ficar daquela forma.

Os agentes deram voz de prisão aos indivíduos, e no momento em que foi algema-lo, o homem ainda resistiu a prisão, se batendo com os braços, impedindo os agentes de colocarem a algema, além disso, o homem ainda chamou um dos agentes de “neguinho”.

Com o segundo abordado a equipe encontrou um simulacro de revólver prata, e uma faca que estava em sua cintura. Ao realizarem um busca pelo local, os agentes encontraram ainda uma bolsa contendo um invólucro com 18,4 gramas de maconha.

Segundo a GM, os dois indivíduos já eram conhecido no meio policial, e possuíam diversas passagens.

Os dois foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Paranavaí.

Fonte: Paranavaí em Destaque

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.