Guarda Municipal

Homem é preso pela GM por desobediência e direção perigosa em Paranavaí

O condutor, um homem de 24 anos, foi apresentado na delegacia para as providências e lavradas as notificações e deve responder por desobediência e direção perigosa.

Na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 0h30min, a equipe Motos da Guarda Municipal de Paranavaí realizava um patrulhamento pela Avenida Heitor de Alencar Furtado esquina com a Rua Miljutin Cogei, no Jardim Canadá, quando visualizou um veículo Santana vermelho, que ao perceber a aproximação da equipe, empreendeu alta velocidade, despertando a suspeita dos agentes.

A equipe deu voz de abordagem com sinais visuais “giroflex”, e sonoros “sirene” por diversas vezes, porém, todos desobedecidos. A GM iniciou um acompanhamento tático por algumas vias, e segundo a GM, o veículo teria cruzado preferenciais em alta velocidade, colocando em risco sua integridade física, a de outras pessoas e a da equipe.

Os agentes conseguiram abordar o veículo na Rua Albino Ferracini no Jardim Canadá. O condutor, um homem de 24 anos, foi apresentado na delegacia para as providências e lavradas as notificações e deve responder por desobediência e direção perigosa.

Fonte: Paranavaí em Destaque

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.