Guarda Municipal

Homens são presos após serem flagrados tentando arremessar bolsa com objetos no SECAT em Paranavaí

Os dois homens foram presos e levados até a delegacia de Polícia Civil em Paranavaí para serem tomadas as devidas providências.

Na madrugada deste sábado (31), por volta das 4h40min, dois homens, um de 25 e outro de 22 anos foram presos pela Guarda Municipal ao tentarem arremessar objetos para presos do Mini Presídio de Paranavaí.
Os suspeitos foram flagrados pelos agentes da empresa de monitoramento Garra tentando arremessar a bolsa com os objetos. A GM foi acionada, foi feito um cerco em uma construção de um supermercado ao lado do presídio, os dois suspeitos foram localizados com uma mochila e vários objetos que seriam arremessados para dentro do presídio de Paranavaí.
Com a dupla os agentes apreenderam 167 gramas de maconha, 22 celulares, 107 Chips para celular, 18 carregadores de celular, seis fones de ouvido, um alicate, um durepox, dois isqueiros, um pacote de bexigas de festa, um jogo de baralho, um pacote de fumo, e uma corda.
Os dois homens foram presos e levados até a delegacia de Polícia Civil em Paranavaí para serem tomadas as devidas providências.
Fonte: Paranavaí em Destaque
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.