Esporte

Ingressos para assistir Atlético Paranavaí e Grêmio Maringá estão à venda

Neste domingo (16/6), o Atlético Clube Paranavaí enfrenta em Paranavaí, no Estádio Dr. Waldemiro Wagner o Grêmio Maringá, em jogo da sétima rodada do Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão, os ingressos já estão disponíveis, o cantor Gusttavo Lima prometeu assistir o jogo ao vivo.

Gusttavo prometeu (9/6) em mensagem de vídeo ao consultor desportivo Adriano Spadoto e aos atletas após o jogo em Apucarana, em que o ACP venceu por 1 a 0 e deu um grande passo a classificação à semifinal do Paranaaense, estar em Paranavaí no domingo, 16/6, já que ele adquiriu boa parte dos direitos do ACP/SAF.

Um camarote está sendo preparado (ao lado das cabines de rádio e tv) para o famoso cantor brasileiro ter uma visão priviligiada do clássico do Noroeste.

O jogo foi antecipado para às 15h30, já que os refletores não estão em condições de uso.

A partir das 14 horas os portões estarão abertos, às 14h30 tem show com a dupla Marks Freira e Alex.

Confira os valores do ingresso.

R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Mulheres, crianças acima de 5 anos, estudantes e doadores de sangue (comprovando doação de até 120 dias), pagam meia entrada. Idosos acima de 60 anos com documento tem acesso livre.

 Meia-solidária: todos que adquirirem o ingresso antecipado e doar 1 litro de leite, no dia do jogo, paga meia entrada. 

Pontos de vendas

Glevi´s Exclusive, Mana Sport, Filizola Sport, Marin Sports, Krucos e Bahia Sports. Os ingressos podem ser adquiridos ainda pelo link https://baladapp.com.br/a/ac-paranavai-x-gremio-maringa/5090.

Estádio Waldemiro Wagner

Outros jogos da sétima rodada: Apucarana x Laranja Mecânica, Paraná x Patriotas, Foz do Iguaçu x Rio Branco, Iguaçu x Nacional.

Na segunda, 10/6, o Grêmio Maringá conheceu mais uma goleada em casa, 8 a 0 para o Nacional. A equipe maringaense perdeu todos os seis jogos que disputou, marcou 1 e sofreu 27 gols, tem saldo negativo de 26 gols. Com a vitória o Nacional subiu para a sexta colocação com 8 pontos. Rio Branco tem 15, ACP (saldo de 6 gols) e Patriotas (saldo de 3 gols) 13, Paraná 11 pontos.

Fonte: Paranavaí em Destaque com informações do site Avelar Esportes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.