Guarda Municipal

Jovem é preso pela Guarda Municipal por ameaça e receptação

foi dado voz de prisão ao autor, de 19 anos, e na sequência o autor foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil em Paranavaí

Na manhã deste sábado (31), por volta das 9h03min, a viatura 04 da equipe GM em patrulhamento pela Rua Serafim Afonso Costa,  com a Rua Pará, visualizou um jovem de atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura policial tentou se esconder.
Diante desta situação foi dado voz de abordagem, ao homem identificado pela GM como sendo um jovem de 19 anos,  e após a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Faca apreendida com o indivíduo

Durante a abordagem, aproximou da equipe GM uma mulher que se identificou como sendo a mãe do abordado, relatando que seu filho estava muito alterado desde às 06h30min da manhã de sábado (31), pronunciando ofensas e palavras de baixo calão e ameaçando com uma faca de aproximadamente com 20 centímetros de lâmina, e que havia dado um soco no quadro da parede que danificou com o impacto.

Enquanto a equipe GM estava no local, compareceu uma vítima de furto de uma bicicleta  preta, relatando para a equipe GM que a bicicleta que estava com o abordado era de sua propriedade, e que teria sido furtada em 2020, e a vítima apresentou a nota fiscal via aplicativo WhatsApp, informando que a bicicleta havia sido adquirida na cidade de São Paulo (SP), confirmado ser de sua propriedade.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor,  e na sequência o autor foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil em Paranavaí juntamente com a bicicleta para serem tomadas as devidas providências.
O jovem ficou preso sem direito a fiança, e deve responder por injúria, ameaça e receptação.
Fonte: Paranavaí em Destaque
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.