Paranavaí

Luan Pereira, Jennifer & Stephany fazem a festa no palco principal da ExpoParanavaí nesta sexta

O oitavo dia da 52ª ExpoParanavaí vai ser pra lá de animado no palco principal montado na Arena, com shows do cantor Luan Pereira e da dupla Jennifer & Stephany. As apresentações estão marcadas para começar às 23h e os artistas prometem muita alegria e hits dançantes para envolver a galera.

Luan Pereira – O cantor revelação Luan Pereira, de apenas 20 anos, vem se tornando um dos principais nomes do agronejo, ritmo que está em evidência no Brasil e chegou ao topo nos streamings de música. Ele também é reconhecido por ser um dos pioneiros e inovar ao misturar o agronejo e o funk, emplacando suas músicas nas paradas de sucesso.

Quem acompanha a ascensão do jovem paulista, logo percebe um padrão nas canções. As letras que levam nomes de carros, a maioria de luxo, têm versos com bom humor e disputas entre playboys do agro e da cidade.

Jennifer e Stephany – Naturais de Bela Vista, Mato Grosso Do Sul, as irmãs Jennifer (18 anos) e Stephany (16 anos), vêm conquistando cada vez mais seu espaço no mercado sertanejo, e se tornando uma das duplas mais comentadas da nova geração, ganhando destaque nas redes sociais.

Inspiradas pelo pai, que também é cantor, As Gurias, como são chamadas por todos, desde crianças tinham o sonho de seguir os passos de seu genitor. Em 2023, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, “Revoada das Gurias” – produzido por Eduardo Godoy, o trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja com o sucesso do single “Cachorro”, que contou com participação de Luan Pereira.
Além disso, elas têm participado de muitos programas de TV, como o “The Voice Kids” e o “The Voice Brasil”. Elas também têm feito parcerias com outros artistas sertanejos, como Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.