Mulher é agredida em comércio no Jardim Simone em Paranavaí
A vítima foi orientada pela equipe quanto os meios legais cabíveis e afirmou que irá representar posteriormente contra a autora
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na tarde desta terça-feira (15), por volta das 18h no Jardim Simone em Paranavaí.
Segundo a vítima, uma mulher de 20 anos, ela estava trabalhando quando uma outra mulher, de 32 anos, acompanhada da filha (supostamente menor de idade), entrou no comércio em que ela trabalha e passou a agredi-la com socos, chutes e também com o auxílio de um capacete.
A autora das agressões se retirou e depois retornou para continuar a agressão, entretanto, foi contida por testemunhas. A vítima ainda contou aos policiais que vem sofrendo inúmeras ameaças nas redes sociais dessa mesma agressora, e que o motivo seria por questões matrimoniais. A vitima apresentava machucados nos braços e rosto, além de reclamar de dores em sua cabeça.
A vítima foi orientada pela equipe quanto os meios legais cabíveis e afirmou que irá representar posteriormente contra a autora. A autora do crime não estava no local do fato e não foi localizada pelos policiais.
Fonte: Paranavaí em Destaque