Paranavaí

Número de casos caem e Paranavaí registra apenas 20 novos casos de Covid-19

Os números foram contabilizados até às 17h desta quarta-feira, dia 21 de julho

O Boletim Covid desta quinta-feira, dia 22 de julho, mostra que 20 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, quatro através de laudos do LACEN e 16 por Testes Rápidos. Os pacientes confirmados são sete homens com idades entre 30 e 72 anos; sete mulheres com idades entre 24 e 67 anos; dois adolescentes, ambos de 16 anos; e quatro crianças de 01 a 11 anos.

Com os novos resultados de exames, subiu para 13.450 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 13.077 pessoas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença. Outras 97 pessoas ainda estão com o vírus ativo e estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde.

Paranavaí tem hoje 21 pacientes internados na ala Covid da Santa Casa, no Hospital de Campanha Morumbi e no setor Covid da UPA. Na ala Covid da Santa Casa são: quatro homens e duas mulheres em leitos de Enfermaria; e dois homens e uma mulher em leitos de UTI. No Hospital de Campanha Morumbi são: cinco homens e quatro mulheres em leitos de Enfermaria; e um homem e uma mulher em leitos de UTI. Já no setor Covid da UPA apenas um homem está internado em leito de Enfermaria.

No total, 45.432 casos de Covid-19 já foram notificados no município desde o início da pandemia. Deste total, 233 pacientes passaram por atendimento em um dos pontos de coleta de exames nas últimas 24 horas.

No momento, o município tem 385 pessoas suspeitas aguardando resultados de exames.

Os números foram contabilizados até às 17h desta quarta-feira, dia 21 de julho.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.