Paranavaí

Parque de Diversões abre em horários especiais esta semana para atender grupos escolares, alunos da APAE e autistas

O Smile Park, de Tupã-SP, está participando da 52ª ExpoParanavaí com seus brinquedos infantis e radicais, para a diversão do público. E durante esta semana, o Parque de Diversões vai funcionar durante o dia, em horários especiais para atender alunos de escolas, creches, alunos da APAE e pessoas do TEA (Transtorno do Espectro Autista).

De segunda (27) até sexta-feira, dia 31 de maio, o Smile Park vai funcionar de manhã das 9h30 às 11h30, e à tarde das 14h às 17h, exclusivamente para os grupos escolares, alunos da APAE e pessoas do TEA (Transtorno do Espectro Autista). O ingresso para acessar os brinquedos, que durante a ExpoParanavaí custam R$ 10,00 cada, terão desconto de 50% (R$ 5,00) para crianças uniformizadas das escolas de Paranavaí. Alunos da APAE, autistas e alunos das creches terão entrada franca para brincar nos aparelhos condizentes com o tamanho, idade e peso.

Este ano, o Smile Park trouxe a Paranavaí brinquedos radicais como o Free Style, Kamikaze, Crazy Dance, Samba, Auto Pista – Bate Bate, etc. Também estão disponíveis brinquedos da Categoria Infantil, como o Trenzinho, Fusquinha, Cavalinho, Motinha, Tobogã e brinquedos infláveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.