Paranavaí

PCPR cumpre mandado de Busca e Apreensão contra jovem que causou a morte de motociclista no centro de Terra Rica

A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia De Terra Rica, cumpriu na data de ontem, 28/05, uma ordem de Busca e Apreensão expedida contra adolescente infrator que responde por Ato Infracional Análogo ao crime Homicídio Doloso com Dolo Eventual.

J.G.C.S., de 18 anos, teria causado a morte de Vagner Soares Do Carmo quando realizava manobras de exibicionismo em uma motocicleta.

Segundo constam nas investigações, o jovem, que na época dos fatos contava com 17 anos, realizava manobras com apenas uma das rodas de sua motocicleta em solo, ato este conhecido como “empinar”, quando atingiu a vítima que também trafegava de moto. VAGNER fora socorrido e encaminhado ao hospital mas faleceu dias depois em razão do traumatismo crânio-encefálico grave que sofreu.

J.G.C.S, foi encaminhado ao CENSE do município de Umuarama onde ficará à disposição da justica e responderá por Ato Infracional Análogo ao crime de Homicídio Doloso com Dolo Eventual, considerando a dinâmica dos fatos, entre eles alta velocidade, manobra de exibicionismo em via pública, ausência de socorro prestado à vítima, etc.
Vale destacar que o mesmo já possuía outras passagens policias envolvendo atos irregulares com uso de motocicleta.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.