“Perdemos na hora que poderia perder”, afirma Spadoto

Em viagem aos Estados Unidos (Los Angeles) onde assiste hoje, 24/6, as Seleções do Brasil e Costa Rica pela Copa América de Futebol, o consultor desportivo do Atlético Clube Paranavaí, Adriano Spadoto falou com o site avelaresportes sobre a derrota do ACP ontem, 23/6, por 3 a 0 para o Patriotas, “perdemos na hora que poderia perder”.

Spadoto disse que a derrota faz parte do planejamento feito, onde o time que começou o jogo em Campo Largo pela oitava rodada tinha apenas um titular (Cirilo), o técnico William Sander optou em dar ritmo a todo o elenco.

Adriano estava ontem, 23/6, a noite em Beverly Hills em Los Angeles, no hotel onde a Seleção Brasileira de Futebol está hospedada.

O Brasil encara a Costa Rica a partir das 22h (horário de Brasília), no SoFi Stadium, em Inglewood. A Seleção está na Chave D, que tem ainda Paraguai e Colômbia. A competição reúne ao todo 16 seleções.

Spadoto é o agente do atacante Pepê, um dos convocados pelo técnico Dorival Junior, nessa Copa América.

Pepê e Adriano

Ele e o seu sócio Erick Palazzi Ferraz (As Football) aproveitaram a ocasião e presentearam o diretor da Confederação Brasileira de Futebol – Rodrigo Caetano, com uma camisa do Atlético Clube Paranavaí. O presidente do São Paulo FC – Júlio Casares que chefia a delegação brasileira nos EUA também estava presente no momento.

Rodrigo, Spadoto e Júlio 

O Brasil depois jogará no dia 28/6, contra a Seleção do Paraguai e no dia 2 de julho contra a Seleção da Colômbia, sempre às 22 horas.

Na foto em destaque, Erick, Rodrigo e Adriano.

Fonte: Paranavai em Destaque com informações do site Avelar Esportes

Sair da versão mobile