Polícia Civil identifica placa de motocicleta que atropelou uma ciclista no Jardim São Jorge
A Polícia Civil identificou na manhã desta quarta-feira (21), a placa da motocicleta utilizada por um homem que atropelou uma mulher que estava atravessando a rua, e em seguida fugiu do local, na tarde desta terça-feira (20), no Jardim São Jorge, em Paranavaí.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência, flagraram o momento exato em que o acidente aconteceu. O motociclista estava empinando a moto, quando acertou a ciclista que estava atravessando a rua, próximo ao Colégio Cívico Militar Silvio Vidal, em Paranavaí.
De acordo com informações do delegado chefe da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Delegado Luís Carlos Mânica, a placa da moto já foi identificada, e os policiais estão em diligências para chegar até o condutor.
“Nós verificamos que ele conduzia a moto em direção perigosa quando atropelou a senhora quando ela passava pela faixa de segurança, além do que ele se ausenta do local. Um crime que se caracteriza junto ao Código de Trânsito Brasileiro”, enfatizou o delegado.
Segundo o delegado, se somada as penas para esse tipo de crime cometido, deve variar de 6 meses há quatro anos de detenção.
“Ele deve responder por; lesão corporal culposa, direção perigosa, velocidade incompatível com o local do acidente, tudo isso somado pode pegar uma pena de 6 meses há quatro anos de detenção”, disse o delegado.
Fonte: Paranavaí em Destaque