Paranavaí

Polícia Civil prende mulher acusada de tráfico de drogas no Jardim Ipê em Paranavaí

De acordo com a Polícia, os Policiais civis efetuaram diligências com o intuito de procurar objetos vindos de furtos como também entorpecente.

No final da tarde de ontem (13), realizou uma ação de cumprimento de mandado de prisão na Rua Raul da Silva Torres, no Jardim Ipê em Paranavaí. O local já era conhecido no meio policial como ponto de drogas, e estava sendo investigado há algum tempo.

De acordo com a Polícia, os Policiais civis efetuaram diligências com o intuito de procurar objetos vindos de furtos como também entorpecente.

Na ação, a Polícia conseguiu prender uma mulher de 38 anos por tráfico de drogas, que no momento em que os policiais chegaram, estava cortando substância de crack com uma gilete navalha.

Na busca os policiais apreenderam ainda um televisor e um vídeo game marca Xbox de origem duvidosa, que de acordo com a Polícia possa ser objeto furtado e entregue como pagamento para aquisição de droga.

No local havia uma outra mulher também de 38 anos , porém considerada usuária, que foi conduzida e ouvida por drogas para consumo pessoal.

A autora presa já tem passagens por tráfico e receptação estando atualmente presa a disposição da justiça na Cadeia Pública.

Fonte: Paranavaí em Destaque

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.