Nova Esperança

Polícia Militar apreende mais de 92Kg de drogas em Nova Esperança (PR)

Os autores, drogas, veículo e objetos, foram encaminhados para a delegacia de Nova Esperança para as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (23) mais de 92Kg de drogas no bairro Vila Reginal no município de Nova Esperança (PR).
De acordo com as informações da Polícia Militar,  por volta das 22hrs, a equipe Rondas Ostensivas Tática Móvel (ROTAM), estava em patrulhamento quando avistaram um veículo, VW/Gol, azul, estacionado próximo a um cruzamento de vias.
A equipe da PM achou suspeito, foram realizar abordagem, porém, ao se aproximarem do veículo, os policiais notaram que no interior do veículo haviam duas pessoas. Os ocupantes do veículo ao observar a aproximação da equipe policial, passaram a se comportar de maneira suspeita. Diante disso, a equipe fez a abordagem, onde o condutor, um rapaz de 22 anos, desceu do veículo e informou que o passageiro, um homem de 29 anos, era um cadeirante, que permaneceu no veículo.
Realizada busca pessoal no condutor, nada de ilícito foi localizado, porém, nesse momento, o homem, de 29 anos, tentou pegar algo sob a perna, mas o policial que o observava, interviu em sua ação, nesse momento, o cadeirante tentou agredir o policial com socos, sendo contido, simultaneamente o condutor do veículo arremessou um aparelho celular ao chão, tentando destruí-lo.
Os policiais conseguiram apreender o celular e os dois suspeitos. Realizada busca no veículo, foram encontrados no porta mala, 92,8kg de maconha, e com o cadeirante R$ 420,00.
Os autores, drogas, veículo e objetos, foram encaminhados para a delegacia de Nova Esperança para as medidas legais cabíveis.
Fonte: Paranavaí em Destaque
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.