Cruzeiro do SulPolicia

Policia Militar impede rapaz de fugir com a filha

O rapaz foi preso pela polícia por vários crimes cometidos incluindo; ameaças, violência doméstica e dano ao patrimônio público.

Segundo informações da Policia Militar (PM), na manhã de ontem (15), por volta das 9h30min, a equipe do Conselho Tutelar informou a PM, que estavam em uma residência em Cruzeiro do Sul-PR, no Centro, pois haviam recebido uma denúncia em que um rapaz, de 18 anos, estaria empregando fuga com uma criança em seus braços. Ao conversar com o rapaz, ele arremessou o celular em um dos conselheiros, mas não o atingiu, proferiu xingamentos e ameaças a equipe.

Ao solicitarem a presença da PM, o rapaz foi ao interior da residência e pegou uma faca, foi então, que os conselheiros saíram do local para aguardar a chegada da PM, que logo na sequencia chegaram.

Os policiais encaminharam o indivíduo a delegacia de Polícia Civil pelos vários crimes que cometeu incluindo violência doméstica e danos contra o patrimônio público. A sua convivente, uma adolescente, de 15 anos, afirmou que tomará as medidas judiciais cabíveis contra o autor.

A criança e a mãe passam bem.

 

Fonte: Paranavaí em destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.