Nova Esperança

Polícia Militar prende autor de roubo e recupera uma motocicleta furtada em Nova Esperança

Os envolvidos e o veículo recuperado, foram encaminhados a delegacia em Nova Esperança para as medidas legais cabíveis

A Polícia Militar prendeu um autor de roubos, identificou seu comparsa, e recuperou uma motocicleta roubada no dia 2 de julho em Nova Esperança.

Na noite desta quinta-feira (8), por volta das 20h50min, a Polícia militar foi acionada no Centro de Nova Esperança, pois segundo a vítima, uma mulher de 48 anos, ela trabalhava no caixa de um estabelecimento comercial, quando um criminoso de posse de uma arma de fogo deu voz de assalto. A vítima informou não possuir dinheiro e pela grande quantidade de pessoas no local, a ação do assaltante foi frustrada, fugindo com seu comparsa em uma motocicleta.

Em seguida os autores fizeram outras vítimas, desta vez dois pedestres, ambos de 20 anos, roubando seus celulares. Os criminosos realizaram um terceiro roubo há uma mulher de 26 anos, furtando dela a quantia de R$70,00, e outra mulher de 27 anos, roubando R$ 380,00 e sua carteira com documentos.

A Polícia Militar se mobilizou e de posse das informações realizou o cerco, na BR-376, quando uma viatura se deparou com uma motocicleta, que ao ver a equipe atravessou a rodovia e empreendeu fuga pelo acostamento, retornando a Nova esperança. Na cidade uma outra viatura se deparou com um individuo pulando muros, nesse momento foi realizado cerco e as equipes passaram a realizar buscas e a fazer abordagens para tentar localizar os autores.

Os policiais localizaram uma blusa e um tênis utilizados no roubo, e no local encontraram um adolescente de 15 anos, juntamente com sua mãe, que informaram aos policias que haviam acabado de chegar no local. O adolescente foi encaminhado a delegacia, porém, o mesmo não assumiu a autoria dos crimes e informou de quem eram as vestes. Segundo ele, as roupas eram de um rapaz de 18 anos.

Os policiais realizaram várias diligências, e após buscas conseguiram localizaram o autor que confessou ter cometido os roubos com um adolescente de 17 anos. No local os policiais encontraram a motocicleta utilizada no crime, que possuía alerta de roubo. Questionado sobre os  objetos roubados, ele informou que estaria com seu comparsa, um adolescente de 17 anos, e que ele iria vender e dividir o dinheiro da venda.

Os envolvidos e o veículo recuperado, foram encaminhados a delegacia em Nova Esperança para as medidas legais cabíveis.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.