Procura por “camisas do ACP” superam expectativas de lojistas

A comercialização das camisas do uniforme 2024 do Atlético Clube Paranavaí (ACP) começaram no fim da tarde de quarta-feira (24), mas já tem gerado uma grande procura por parte dos torcedores do Vermelhinho. Os números inicias de vendas superam as expectativas de lojistas de Paranavaí.

Gerente da Marin Sports, Jardel de Oliveira Soares conta que a procura dos materiais está sendo grande, tanto presencialmente quanto pela internet.

“Vendemos cinco camisetas para um torcedor que mora nos Estados Unidos”, disse Jardel.

Na quinta-feira (25/4) mais de 50 camisas já tinham sido vendidas no estabelecimento. Os bonés do clube também estão com um grande procura.

Fizemos uma promoção que os trinta primeiros compradores ganhariam o nome estampado na camisa. Em poucas horas esgotou”, falou o gerente da Marin Esportes.

Os tamanhos disponíveis são: infantil, feminino e masculino adulto. A camisa custa R$ 149 e o boné R$ 39,90, valores praticados em todas as lojas. Na Marin Sport o torcedor também tem a possibilidade gravar seu nome no uniforme.

Jardel acredita que o número de vendas dos artigos do clube deve crescer ainda mais no início da disputa da Série B do Campeonato Paranaense de Futebol. O ACP tem estreia marcada para o dia 5 de maio, em Paranaguá contra o Rio Branco.

Ele também credita a alta procura ao fator Gusttavo Lima. O cantor sertanejo adquiriu 60% da Sociedade Anonima do Clube (SAF) do ACP. “A chegada do Gusttavo é um fator que ajuda a impulsionar”, ressalta o gerente.

Além da procura por parte dos torcedores do Vermelhinho, as expectativas são de que as vendas para os fãs do cantor também aumentem.

Inicialmente só está sendo comercializada a camisa vermelha, uniforme número um do time. Além da Marin, os torcedores também podem encontrar os artigos do clube na Mana Sports, Bahia Promoções, Filizzola Sport, Maxado Grife e Glevis Exclusive, além da lojas virtuais onfire-artigosesportivos e Mr.Ocky.

Fonte e fotos – Diário do Noroeste

Sair da versão mobile