Nova Londrina

Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver, ocorridos em Nova Londrina, na região Noroeste do Estado. As capturas aconteceram no dia 5 de julho e nesta sexta-feira (12), no mesmo município. O corpo da vítima foi localizado na terça-feira (9).

As investigações tiveram início no dia 25 de junho deste ano, após a PCPR receber informações que um homem, de 25 anos, teria desaparecido no município. As diligências preliminares apontaram para homicídio qualificado com ocultação de cadáver.

Diante dos fatos, a equipe de investigação identificou os primeiros envolvidos nos crimes, os quais foram presos na sexta-feira (5). Eles também foram autuados em flagrante por posse ilegal de munições e tráfico de drogas.

De acordo com a delegada da PCPR Anielen Magalhães, as investigações técnicas seguiram a fim de localizar o corpo da vítima e identificar demais envolvidos. As buscas pela vítima contaram com apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), Polícia Militar do Paraná (PMPR), sobrevoando a área com drone, e o Corpo de Bombeiros com mergulhadores e profissionais especializados.

Na terça-feira (9), na ponte do Ribeirão do Tigre, as equipes localizaram vestígios de sangue e encontraram o corpo do homem desaparecido, o qual foi reconhecido pela genitora. Nesta sexta-feira (12), outros dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no homicídio.

“A rapidez e a efetividade da investigação em apreço demonstram a importância da integração das forças de segurança em prol da elucidação dos crimes, e, ainda ressalta o profissionalismo de todos os envolvidos”, destaca a delegada.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.