Esporte

“Sander” não definiu quem substitui Caio

Neste sábado, 13 de julho, o Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão tem o início dos jogos da volta da semifinal, o Atlético Clube Paranavaí joga em Paranaguá, com o lateral direito Caio que atuou na maioria dos jogos, expulso contra o Rio Branco, o técnico William Sander ainda não definiu quem o irá substituir.

O outro lateral é Romário, mas Sander não disse que irá analisar a situação e que tem mais três dias de preparação e aí definirá. Romário atuou em 2023 na lateral direita e Caio na esquerda. Se ele não optar pelo experiente Romário, deve improvisar outro atleta para esse difícil jogo que pode selar a participação do ACP na primeira divisão de 2025.

Sobre o jeito de voltar classificado, Sander respondeu.

A ideia é estar muito concentrado e atento no jogo, sabemos das dificuldades que será enfrentar o Rio Branco, e quando tivermos as oportunidades e chances de gols matar. Temos que entrar focado e ter um mental forte para o jogo.”Disse Sander

O jogo será no Estádio Gigante do Itiberê, às 16 horas.

O outro jogo da semifinal acontece em Curitiba, no Estádio Couto Pereira às 11 horas de domingo, 14/7, entre Paraná Clube e Patriotas.

Foto – Assessoria de Imprensa do ACP (Thamela Quirino)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.