Paranavaí

Vereadores questionam início das obras em prédios públicos de saúde

Em busca de informações sobre as reformas e construções de prédios públicos de saúde em Paranavaí, o vereador Luís Paulo Hurtado, apresentou em conjunto com os parlamentares, Leônidas Fávero Neto e Fernanda Zanatta, o Requerimento n.º 060/2022, na última segunda-feira (27), que indaga ao Executivo Municipal quando acontecerá o início das benfeitorias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), bem como nas Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) do Jardim São Jorge e de Mandiocaba.


“Nós queremos saber como estão estas obras, a data de início e a previsão para a conclusão porque são fundamentais para prestar um serviço de qualidade aos nossos munícipes. Não só Paranavaí, mas a região está sendo muito procurada por todos devido as situações que estamos passando, Covid, dengue, gripe […] e estes equipamentos precisam estar em pleno funcionamento”, explicou Luís Paulo.


Na matéria, os parlamentares ainda questionam quando começará a edificação do Centro de Apoio ao Autista, no terreno anexo ao Centro de Eventos, no Jardim Novo Horizonte. O espaço de 565 m2 de construção, ultrapassará a quantia de R$ 1 milhão de investimentos, e contará com uma equipe multidisciplinar, com previsão de 80 atendimentos por dia para crianças de até 12 anos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.