Paranavaí

Após vídeo, Youtuber de Paranavaí se envolve em acidente de carro com vítima fatal

O acidente teria acontecido quando o youtuber retornava de Balneário Camboriú.

O Youtuber de Paranavaí Dérick Silvérico, conhecido no YouTube como SilverCop se pronunciou através de um vídeo gravado ao canal 1News Brasil nesta quinta-feira (7), sobre o vídeo em que ele aparece disparando contra um homem que supostamente teria chamado a sua mãe de “macaca”.

O vídeo viralizou nas redes sociais no início desta semana, e mostra o momento em que ele faz um disparo de arma de fogo para o alto e no portão da casa do suposto homem que teria praticado racismo contra a mãe dele.

De acordo com Dérick, antes de praticar o ato ele teria pensado rapidamente nas consequências que o vídeo lhe traria após a divulgação. Confira o vídeo aqui

“Muita gente me perguntando sobre o vídeo, se eu não pensei nas consequências , sim eu pensei, mas pensei de uma forma rápida, porque como envolve mãe, eu faria 10 vezes a mesma coisa. Foi uma situação que eu não tinha que pensar, se eu pensasse não faria. Eu acho que bastante gente concordou com isso, e teve gente que disse que eu deveria ir até mais fundo”, disse o youtuber.

Ainda segundo Dérick, após a postagem do vídeo, ele e alguns amigos saíram da cidade em direção a Balneário Camboriú, porém, na volta da viagem, ele acabou sofrendo um acidente onde um dos passageiros do veículo, Renato Klein Moreira, acabou falecendo.

“Fui para Balneário para baixar um pouco a poeira, por que querendo ou não, só ali eu cometi uns dez crimes diferentes, tive que sair da cidade por um momento, e voltando de Balneário, eu acabei batendo o meu veículo em um caminhão, e o passageiro que estava ao meu lado, um dos melhores amigos que eu já tive na minha vida, Renato Klein, acabou falecendo. Não gosto de aparecer dessa forma, triste, mas foi isso que aconteceu”, concluiu Dérick.

De acordo com o Portal Terra Mix de Terra Rica, alguns dos seguidores de SilverCop, e amigos mais próximos de Renato disseram que esse vídeo não teria passado de uma trolagem, que o suposto homem que teria praticado racismo contra a mãe do Youtuber seria o próprio Renato, e que, segundo eles, o vídeo serviu para promoção de SilverCop no Youtube e marketing para o canal. Até o fechamento desta matéria o vídeo estava fora do ar no Youtube em seu canal oficial.

De acordo com informações, Renato teria sido socorrido ainda com vida no local do acidente, porém, faleceu na Santa Casa de Misericórdia. Renato era casado, tinha 30 anos, e deixa dois filhos, um de seis e outro de dois anos.

O velório de Renato será nesta sexta-feira (8) em Paranavaí, e o sepultamento acontecerá no Município de Terra Rica.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.