Paranavaí

ACIAP quer ouvir empresários para definir planejamento estratégico 2023

Para definir as prioridades para o ano que vem, o que deve ser aperfeiçoado e, eventualmente o que deve sair da programação, a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) está encaminhando aos seus associados, através de e-mail e aplicativo de mensagens, um questionário para que os empresários possam dar sugestões para o planejamento estratégico 2023.

Ouvir os associados para definir suas principais ações já está se tornando uma tradição da ACIAP. Ano passado este modelo foi adotado e também de forma on line foi realizada uma pesquisa de satisfação com a entidade. Segundo o CEO da Associação, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli, a pesquisa visa definir “as melhores estratégias e ações mais assertivas para atender a demanda dos associados e cumprir com o objetivo maior da entidade que que é promover o desenvolvimento econômico da cidade”.

Basicamente, a entidade quer saber os serviços que, na opinião do associado, devem ser mais difundidos e investidos, qual foi a melhor ação da Associação no ano passado, o que o empresário entende que deve ser melhorado e que produto ou serviço o entrevistado considera relevante ser disponibilizado para ampliar o quadro de associados.

Ele explica que são poucas perguntas, mas que “nos ajudará muito a fazer melhor por você e pela sua empresa. A contribuição do associado é fundamental para crescermos juntos”. São apenas oito perguntas, das quais duas não são obrigatórias a resposta.

“Temos que saber qual é o desejo dos associados e onde queremos chegar”, diz o presidente Rafael Cargnin ao justificar a realização da pesquisa. “Sem saber quais são as necessidades dos associados não tem como definir uma estratégia de ação”, complementa ele.

O formulário está disponível AQUI.

Colaboração Jorge Roberto

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.