Paranavaí

Agência do Trabalhador de Paranavaí começa a semana com 104 oportunidades de emprego

As vagas também podem ser consultadas no site da Agência do Trabalhador de Paranavaí, ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para Android e IOS

A Agência do Trabalhador de Paranavaí inicia a semana com 104 vagas de empregos disponíveis em diversas áreas de atuação como; Auxiliar de Linha de Produção (20), Eletricista Predial (8), Farmacêutico (2), Mecânico de Motor a Diesel (2), Operador de Caixa (4), Técnico em Segurança do Trabalho (2), Vendedor Interno(2), entre outras.

As vagas podem ser consultadas no site da Agência do Trabalhador de Paranavaí, ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para Android e IOS, ou enviar seu currículo para agparanavai@gmail.com, com sua pretensão e seu número de CPF.

A Agência do Trabalhador de Paranavaí voltou a atender os cidadãos de forma presencial. O atendimento online foi interrompido dia 13 de janeiro, conforme Decreto Municipal. Com o retorno do atendimento presencial, a Agência do Trabalhador não vai realizar atendimentos via telefone, e-mail e entrega de currículos impressos. Este formato era exclusivo para o período em que a Agência estava fechada.

Para conseguir um atendimento não basta ir até o local da Agência. A partir de agora, é obrigatório o agendamento através do site www.justica.pr.gov.br/trabalho para qualquer tipo de atendimento.

O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que assim outra pessoa possa ser atendida. As vagas são atualizadas em tempo real, podendo haver mudanças a qualquer momento.

A Agência do Trabalhador de Paranavaí que fica na Rua Marechal Candido Rondon, nº 1701, Paranavaí-PR, telefone: (44) 3423-1733.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.