Após cumprimento de mandado Polícia Civil de Terra Rica apreende acusados de roubos
Os dois indivíduos são acusados de um roubo a uma propriedade rural e o roubo de uma motocicleta
![](https://paranavaiemdestaque.com.br/wp-content/uploads/2020/09/b5bbbaf1-c413-416c-95ac-fe11bdbe4762-1-780x470.jpg)
A Polícia Civil de Terra Rica prendeu na manhã desta terça-feira (29), após um cumprimento de mandado, dois autores do roubo a uma propriedade rural no último dia 18 de Setembro em Adhemar de Barros, e um outro roubo a uma motocicleta em Diamante do Norte no último dia 22 de setembro.
![](https://paranavaiemdestaque.com.br/wp-content/uploads/2020/09/5f63f799-6f61-459b-ba8e-8b5e6fca6266-225x300.jpg)
De acordo com a Polícia, na residência dos assaltantes foram localizadas pequenas quantidades de drogas, e a arma de fogo roubada da propriedade rural em Terra Rica, utilizada no roubo em Diamante do Norte.
Os dois indivíduos, identificados como um jovem de 16 anos e outro de 19, possuem diversas passagens por crimes de homicídio, roubo, porte de arma de fogo, agressão e ameaça. Um dos autores é adolescente e será encaminhado ao CENSE.
Entenda os casos:
No dia 18 de setembro dois indivíduos armados invadiram uma propriedade rural entre o município de Terra Rica/PR e o distrito de Adhemar de Barros, abordaram o caseiro da propriedade e, após agredirem a vítima, subtraíram uma arma de fogo que estava na sede da fazenda. No dia 22 de setembro de 2020, na cidade de Diamante do Norte/PR, os dois criminosos agiram novamente e, mediante grave ameaça com uso de arma de fogo, roubaram uma motocicleta, que posteriormente foi abandonada em Terra Rica/PR.
Fonte: Paranavaí em Destaque