GM recupera peças de motocicleta furtada em Paranavai
Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Paranavaí, por receptação de peças de uma motocicleta furtada em Paranavaí.
De acordo com a GM, após solicitação da Central de Comunicação (CECOM), as equipes 11 e 12, se deslocaram até a Rua José Roberto da Silva Arraes, no Jardim Campo Belo, pois segundo a denúncia, nesse endereço, teria um motor de uma Honda CG 150, com alerta de furto registrado no último dia 15 deste mês.
Ao chegarem ao local, a equipe visualizou um quadro próximo do muro da residência, e o portão estava aberto. Ao verificarem a numeração, os agentes constataram que havia o alerta de furto, e ao realizarem uma vistoria em uma moto que estava no quintal, os guardas constataram também que ela estava com peças da moto furtada. Ainda segundo a GM, bem próximo a uma janela de um dos quartos da casa, os agentes ainda encontraram um tanque de combustível na cor preta, um escapamento, um par de bengala, uma bateria, uma balança da roda traseira, um disco de freio, uma pedaleira, um trocador de marcha, uma caixa de filtro de ar, uma torneira de reserva de gasolina, e diversas outra peças da moto furtada.
Os agentes ainda realizaram uma revista na casa e encontraram três munições intactas do calibre 38, um coldre, e quatro garfos de cozinha moldados para serem chave micha.
O proprietário pelos objetos encontrados chegou no local, e confessou que comprou a Yamaha pelo valor de R$3.200, de um homem morador no Conjunto Luiz Lorenzetti, e que ele teria levado essa moto na casa da sua namorada no último domingo (12).
Ele foi preso e encaminhado a delegacia juntamente com os objetos apreendidos.
Segundo a GM, por se tratar de um menor de idade, os pais dele acompanharam os agentes na ação. O proprietário da moto furtada compareceu na delegacia e informou que teria recebido uma ligação anônima, pedindo a quantia de R$ 500,00 para a liberação da moto, e que ele teria feito, porém, não recebeu a motocicleta de volta.
Fonte: Paranavai em Destaque