Guarda Municipal

Homem é preso pela GM após furtar loja de perfumes e ser reconhecido por imagens do sistema de segurança

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 

Às 23h54, por solicitação realizada via CECOM (Central de Comunicação), a viatura 02 da Guarda Municipal se deslocou até a Rua Getúlio Vargas onde já se encontrava uma equipe da empresa Garra Sistemas de Segurança.

No local, o solicitante informou que o alarme da loja O Boticário havia disparado e, durante a verificação, a porta do estabelecimento foi encontrada arrombada. Ao entrar na loja, foi notada a falta de alguns produtos nas prateleiras. Em seguida, a equipe do Garra fez buscas nas proximidades e no Terminal Urbano visualizou algumas pessoas. Ao entrar no banheiro do Terminal, foram localizados produtos do furto (vários perfumes e sabonetes e sabonetes do furto) que foram reconhecidos pela gerente da loja e avaliados em aproximadamente R$ 1.500,00.

A equipe do Garra relatou ainda que fez a abordagem de um suspeito que apontou outro homem (40 anos) como sendo o autor do furto. As características sobre o possível autor foram então repassadas para a equipe 02 da Guarda Municipal que realizou rondas e localizou o suspeito no interior do Ginásio Lacerda Braga. Ele foi levado para reconhecimento e o outro homem abordado no Terminal Urbano novamente o
apontou como o autor do furto.

Os dois homens foram levados para reconhecimento através das filmagens feitas pelas câmeras da loja, porém só o segundo suspeito (homem de 40 anos) foi visualizado nas imagens arrombando a porta e furtando os produtos.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.