Paranavaí

Homem é preso pela Guarda Municipal após agredir esposa, fugir, e capotar carro em Paranavai

Na noite deste sábado (4), a equipe da Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar no Jardim São Jorge, local da ocorrência, os guardas conversaram com a vítima que relatou que seu esposo lhe agrediu fisicamente e que com as duas mãos pegou em seu pescoço tentando estrangulá-la. Segundo a vítima, ela chegou a perder o ar por alguns momentos e as marcas do ato ficaram em seu pescoço. Além disso, a vítima relatou que seu marido a segurou pelos braços e deu vários chutes. A vítima só conseguiu se livrar do esposo quando seu filho chegou e empurrou o pai. Em seguida, os dois correram para um dos quartos e se trancaram para se protegerem das agressões.

Após a agressão, o homem de 45 anos saiu de carro em alta velocidade. De posse das informações e características, os guardas iniciaram um patrulhamento no perímetro para deixar a família segura. A GM se deparou com o autor que, ao perceber a presença da equipe, saiu bruscamente e quase atropelou um pedestre.

A equipe no intuito de abordá-lo deu sinais luminosos e sonoros, inclusive com ordem de parada, porém o homem ignorou. Fugindo da equipe, ele subiu em canteiros da Avenida Heitor Furtado, transitou pela contramão e acabou perdendo o controle da direção do veículo, vindo a capotar o carro diversas vezes.

A equipe prestou os primeiros socorros e logo foi visto que ele estava consciente, mas preso nas ferragens. A GM acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Após ser retirado do veículo, o homem foi levado à UPA para os cuidados médicos. Após a liberação médica, foi dado voz de prisão e o homem de 45 anos foi levado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. Foi feito teste do bafômetro com resultado de 0,55 mg/L. A esposa foi levada à Delegacia de Polícia para representar contra o seu esposo por violência doméstica. A esposa também encontrou em uma das gavetas da cozinha da casa substância análoga a cocaína (1,4g).

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.