Homem é preso pela Guarda Municipal após agredir namorada
O homem foi autuado pela Lei Maria da Penha e de acordo com a GM, ficou detido na Delegacia
Na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 0h25min, a equipe das motos da Guarda Municipal de Paranavaí, estava realizando um patrulhamento pela Rua Ceará em frente ao Terminal Urbano do município, quando foram abordados por uma mulher de 27 anos, ela informou aos GM’s que teria sido agredida pelo seu namorado, e que após a agressão ele teria fugido sentido a Rua Piauí.
Os guardas conseguiram abordar o suspeito, identificado como um homem de 37 anos, que segundo a GM, já é conhecido no meio policial, e no momento da abordagem ele jogou uma faca no chão. Ao ser questionado sobre os fatos, o homem disse que sua namorada teria tentado esfaquear ele, e que ele teria tomado a faca dela, ocasionado ferimentos em um dos dedos da mão esquerda dela. Segundo a mulher, que também já é conhecida nos meios policiais, essa não é a primeira vez que ela era agredida por ele, e a faca seria para tentar se defender das agressões.
O casal foi encaminhado a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências. Na Delegacia, a mulher passou a desobedecer as ordens da GM, acusando os guardas de terem feito o corte em sua mão. A mulher foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento de Paranavaí (UPA) para receber atendimento médico.
O homem foi autuado pela Lei Maria da Penha e de acordo com a GM, ficou detido na Delegacia.
Fonte: Paranavaí em Destaque