Nova Esperança

Homem é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas na região


Uma ação policial na tarde desta quarta-feira (6), resultou na prisão de um homem que comercializava entorpecentes próximo a instituições de ensino em Barão de Lucena.

De acordo com a Polícia Civil, A ação aconteceu na praça central do distrito, local frequentado por estudantes de uma escola que fica ao lado.


Segundo informações da polícia, o homem, identificado como sendo um jovem de 18 anos, estava comercializando drogas ilícitas, a poucos metros de uma escola. A presença constante de estudantes na praça chamou a atenção das autoridades, que iniciaram uma investigação e conseguiram flagrar o suspeito em plena atividade criminosa.


Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito uma porção de droga pronta para a venda. O homem foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia de Nova Esperança, onde permanecerá à disposição da justiça.

O Delegado Diego Troncha, responsável pelo caso, ressaltou a importância da ação policial para coibir o tráfico de drogas em locais próximos a instituições de ensino.

“Devido a gravidade da situação, considerando os potenciais danos que o consumo de drogas pode causar aos jovens estudantes da região, nos intensificamos as investigações e logramos êxito na prisão, agora a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis outros envolvidos na prática criminosa”, disse o Delegado.

A comunidade local foi orientada a denunciar atividades suspeitas às autoridades para garantir a segurança e o bem-estar de todos os moradores e estudantes de Barão de Lucena.


DENÚNCIAS – A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.