Paranavaí

Paranavaí registra cinco novos casos de covid-19

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 7.425

De acordo com o Boletim divulgado pela Prefeitura de Paranavaí na tarde desta terça-feira (10), cinco novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, todos por Testes Rápidos. Os pacientes confirmados são quatro mulheres de 20, 36 e 49 anos (duas com a mesma idade) e uma adolescente de 17 anos. Todas as pessoas confirmadas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Com os novos resultados de exames, subiu para 890 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 838 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 19 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 33 pessoas positivadas e com o vírus ativo, duas delas internadas na UTI da ala Covid da Santa Casa – uma mulher de 83 anos e um homem de 69 anos. As outras 31 pessoas positivadas e com o vírus ativo estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 107 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), uma delas internada na UTI da ala Covid da Santa Casa – um homem de 75 anos. Na contagem dos suspeitos também está o caso de um homem de 84 anos que entrou em óbito logo após dar entrada na UTI da ala Covid da Santa Casa no último sábado, dia 7 de novembro. O laudo do LACEN ainda não foi liberado. As outras 105 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 7.425 nas últimas 24 horas.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.