Paranavaí

Polícia Civil de Paranavaí e Polícia Civil de Nova Andradina prendem autores de latrocínio em Bataguassu (MS)

Segundo informações da Polícia, após o fato os autores roubaram a caminhonete da vítima e vieram em direção a cidade de Paranavaí.

O policial militar reformado Jonas Rufino da Silva, de 54 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (24) em um lote do assentamento Aldeia, em Bataguassu, na região leste de Mato Grosso do Sul. Informações preliminares apontavam que ele havia sido encontrado com dois disparos de arma de fogo na cabeça. A vítima morava em Nova Andradina, município próximo de Bataguassu.

Segundo informações da Polícia, após o fato os autores roubaram a caminhonete da vítima e vieram em direção a cidade de Paranavaí.

A Polícia Civil de Nova Andradina rapidamente levantou informações que os autores estariam escondidos na cidade de Paranavaí.

Deste modo, a Policia Civil de Paranavaí, em diligências de investigação conseguiram prender os dois autores do delito. Ambos foram localizados e presos no terminal Rodoviário da cidade.

Na Delegacia de Polícia, juntamente com a equipe de Nova Andradina, os autores um de 23 anos, e outro com 19 anos, ambos moradores do distrito de Nova Casa Verde (MS), confessaram o crime, bem como indicaram onde tinham deixado a camionete da vítima. O veículo foi localizado e recuperado pelos policiais logo depois do trevo de Nova Aliança.

Os autores e o veículo da vítima foram encaminhados para cidade de Bataguassu, local onde ocorreu os fatos. A arma utilizada pelos autores na prática do delito ainda não foi encontrada, a equipe se polícias civis de Nova Andradina esta realizando diligências para tentar encontrá-la.

O latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte. O latrocínio é considerado como crime hediondo segundo a Lei 8.072/90. A pena prevista é de 20 a 30 anos de reclusão e multa.

Fonte: Paranavaí em Destaque com informações da Polícia Civil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.