PoliciaTerra Rica
Tendência

Polícia Civil procura foragidos acusados de matar ex-policial

As investigações concluíram que os dois armaram a emboscada que vitimou o policial

A Polícia Civil de Terra Rica está a procura de um casal acusado de ter armado uma emboscada e assassinado o policial civil aposentado Jair Aparecido da Silva, assassinado no ultimo dia 4 de Fevereiro em uma emboscada.

Segundo a Polícia Civil, as investigações concluíram que Patrícia Larente Alves, e José Carlos Delgado Escarmanhani, foram os mentores e mandantes do assassinato de Jair Aparecido da Silva.

No dia 11 de agosto de 2020, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) determinou a prisão preventiva deles, porém, a Polícia Civil realizou diversas diligências para localizá-los e não obteve sucesso.

“Patrícia Larente Alves e José Carlos Delgado Escarmanhani são considerados foragidos da Justiça. É importante ressaltar, que José Carlos Delgado Escarmanhani é uma pessoa violenta e perigosa. Ele já foi investigado pelo crime de ameaça e possui mandado de prisão em aberto em seu desfavor pela prática do crime de homicídio qualificado”, disse o delegado responsável pela delegacia de Terra Rica João Paulo Sorigotti da Silva.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos foragidos pode ser repassada à Polícia Militar pelo 190 ou pelo Disque Denúncia pelo 181 de forma anônima.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.