Loanda

Polícia Militar de Loanda recebe viatura com blindagem parcial

Na manhã da última quinta-feira (28), a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recebeu oficialmente uma nova viatura com blindagem parcial, que será empenhada no policiamento de Loanda, município sede da Unidade.

Segundo a PM, a viatura possui blindagem em locais estratégicos, que são estatística e cientificamente eficientes, e que garantirá mais segurança aos Militares no desempenho de sua função.

Esta viatura faz parte de um investimento total de R$ 82 milhões, feito pelo Estado do Paraná, em mais de 380 novos veículos, que serão usados para reforçar o patrulhamento policial em todo o Estado e dar mais agilidade ao atendimento da população. Vale ressaltar que o Paraná é o primeiro Estado brasileiro a contratar viaturas locadas com blindagem parcial, o que mostra forte empenho por parte do Governo estadual em reforçar e modernizar as forças policiais.

Além desta viatura com blindagem parcial, a região da Costa noroeste já havia recebido outras 07 novas viaturas para a Operação Verão que, após o término da Operação, reforçarão o policiamento dos 12 municípios pertencentes à 3ª CIPM. Esta conquista é fruto do empenho dos prefeitos e deputados da nossa região que apoiaram o Governo do Estado neste projeto de reestruturação material das forças de Segurança Pública.

O Major Alexandro Marcolino Gomes, Comandante da 3ª CIPM, recebeu a viatura com blindagem parcial na Praça da República de Loanda, acompanhado do Prefeito Municipal, Senhor Zé Maria, do Vice-prefeito, Dr. Antônio Gil, dos vereadores Investigador Gabriel Bié, Dilsinho e José da Saúde, do senhor Bruno Guerrer, Vice-presindente do Conseg de Loanda, do Senhor Carlos Tosse, Presidente da ACIL, e do senhor Claudenir Zorzi, Diretor do Colégio Estadual Cívico-Militar Presidente Afonso Camargo.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.