Paranavaí

Santa Casa de Paranavaí registra quatro novos óbitos na Ala Covid nas últimas 24h

Segundo o boletim, o hospital registrou sete internamentos e três altas no período

Segundo o boletim, o hospital registrou sete internamentos, três altas e quatro óbitos nas últimas 24 horas.

Os internamentos registrados foram de cinco mulheres, com idades de 31, 41, 58 e 62 anos, moradoras de Tuneiras do Oeste, Paranavaí, Amaporã, Paraíso do Norte e Londrina, além de dois homens, de 48 e 52 anos, ambos sendo moradores de Paranavaí.

Já as altas foram de dois homens, de 61 e 66 anos, e também de uma mulher de 44 anos. Destes, todos sendo moradores de Paranavaí.

Os óbitos foram de três homens, com idades de 27, 50 e 55 anos, moradores de Paraíso do Norte e Paranavaí, além de uma mulher de 50 anos, moradora de Cruzeiro do Oeste.

O homem de 27 anos apresentava como comorbidades obesidade, e estava internado na Ala Covid desde o dia 30 de maio, com resultado positivo para Covid-19. Na tarde desta quarta-feira (2), às 12h17min, evoluiu à óbito.

O homem de 50 anos não possuía comorbidades, e estava internado na Ala Covid desde o dia 25 de maio, com teste positivo para a doença, e mantinha o uso de oxigênio. Na tarde desta quarta-feira (2), às 13h10min, evoluiu à óbito.

Já o homem de 55 anos não apresentava comorbidades, porém era tabagista, e estava internado na Ala Covid desde esta terça-feira, dia 1° de junho, para a Covid-19. Na noite desta quarta-feira (2), às 22h30min, evoluiu à óbito. O caso é considerado como suspeito, pois ainda aguarda o resultado de exame coletado.

A mulher de 50 anos não possuía comorbidades, e estava internada na Ala Covid desde o dia 21 de maio, com teste positivo para a doença. Na tarde desta quarta-feira (2), evoluiu à óbito, às 12h17min.

Com os dados apresentados nesta tarde, agora a Ala Covid possui 36 pacientes, entre eles 24 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e 12 na Enfermaria. Destes, 34 estão positivados, e dois estão com suspeita da doença.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.