Paranavaí

Show de Alexandre Pires encerra a programação artística da Expo 2022

Programação tem ainda Maiara & Maraísa, Hugo & Guilherme, Fred & Fabrício, Edson & Hudson, Zé Vaqueiro e Luan Santana

Com o show “O Baile do Nêgo Véio 2”, com três horas de duração, o cantor Alexandre Pires vai encerrar a programação artística da 50ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí (ExpoParanavaí 2022), que será realizada de 3 a 13 de março, no Parque Costa e Silva. Este show será no dia 12, o segundo sábado da Expo. O nome de Alexandre Pires era o último que faltava a Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), promotora do evento, divulgar.

A primeira edição de “O Baile do Nêgo Véio” foi assistida por mais de 800 mil pessoas em 220 apresentações. Nesta nova temporada, Pires canta pagode, axé, rock, forró pop e outros ritmos. São gravações e composições suas e de outros artistas. “A lista é gigante, um (sucesso) após o outro, sem parar durante três horas de show”, aponta a produção do cantor. Entre os sucessos estão Cilada, do Grupo Molejo; Rindo à toa, do Fala Mansa; Temporal, do Art Popular; Essa Tal Liberdade, do Só pra Contrariar, onde Alexandre começou a carreira; e Uma Brasileira, do Paralamas do Sucesso.

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA – Por se tratar de uma edição especial, a de ouro, comemorativa as 50 edições, ExpoParanavaí 2022 terá um dia a mais que as anteriores e começará numa quinta-feira, já com programação artística.

O show de abertura, no dia 3, será com Maiara & Maraísa; na sexta-feira, dia 4, apresentam-se no palco da ExpoParanavaí Hugo & Guilherme e o primeiro final de semana artístico encerra-se com show em dose dupla: Fred & Fabrício e Edson & Hudson.

No final de semana seguinte, os shows no palco principal começam com o forrozeiro Zé Vaqueiro, na quinta-feira, dia 10; tem sequência na sexta, dia 11, com Luan Santana; e a programação artística se encerra no sábado, dia 12, com o pagodeiro Alexandre Pires.

“É uma programação bem eclética, com cantores de estilos diferentes, uns já com uma carreira consolidada e outros são revelações. É uma grade à altura dos 50 anos da ExpoParanavaí, que este ano terá um dia a mais, por ser uma edição especial. Esperamos bater recorde de público”, diz o presidente da Sociedade Rural, Mário Hélio Lourenço de Almeida Filho.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Colaboração Jorge Roberto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.