Testemunhas de Jeová de Paranavaí prestaram uma homenagem e manifestaram a gratidão dos fiéis aos profissionais da linha de frente que estão atuando na Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí. “Notamos a falta de gratidão que existe hoje. E por esse meio, procuramos demonstrar um pouco do nosso sentimento de gratidão aos profissionais da saúde e aos demais profissionais que também estão na linha de frente, pelo bom serviço prestado”, disse Wellington Gutierrez.
Ele e Marcelo Medrado, representando as testemunhas de Jeová de Paranavaí, fizeram a entrega de chocolates aos profissionais da Ala Covid do hospital. O mimo foi recebido pela gerente assistencial Marily Vasconcelos Gomes, que agradeceu o reconhecimento.
BOM EXEMPLO – Gutierrez contou que, apesar de em Paranavaí e região “poucas ou nenhuma testemunha de Jeová ter testado positivo para a Covid-19, somos gratos por todo trabalho, esforços e dedicação dos profissionais”. Iniciativas como estas estão sendo realizadas também em outras cidades pelos membros da religião.
Os testemunhas de Jeová tem procurado dar bons exemplos. A maioria está procurando trabalhar home office, não estão fazendo visitas domiciliares (agora a abordagem é por telefone) e o trabalhos com os equipamentos instalados em postos estratégicos com publicações da irmandade está suspenso temporariamente.
Eles também não têm previsão de quando retornarão às reuniões presenciais. As conversas são todas por aplicativos de videoconferência. “Fazemos isso em respeito à vida e em respeito aos profissionais que estão se expondo”, disse Gutierrez.
Fonte: Assessoria Santa Casa