Paranavaí

Atlético Clube Paranavaí se mobiliza para disputar a série C do Campeonato Paranaense 2021

O vermelhinho caiu no grupo B da competição com Guarapuava, Foz do Iguaçu F.C, Grecal, Iraty Sport Club e Patriotas Futebol Clube.

O Atlético Clube Paranavaí (ACP) já esta se movimentando para a temporada 2021, e na tarde desta sexta-feira (30) a Federação Paranaense de Futebol (FPF) realizou a reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense da terceira divisão de 2021, e definiu os grupos da disputa.

O vermelhinho caiu no grupo B da competição com Guarapuava, Foz do Iguaçu F.C, Grecal, Iraty Sport Club e Patriotas Futebol Clube.

Grupo A tem: Associação Portuguesa Londrinense (Londrina), Aruko Sports Brasil (Maringá), Arapongas Esporte Clube, Clube Atlético Cambé, Esporte Clube Laranja Mecânica (Arapongas) e Rolândia Esporte Clube.

O sistema de disputa segue o utilizado em 2020: os clubes se enfrentam em turno e returno, em dois grupos, denominados Grupo “A” e Grupo “B” regionalizado conforme definido em arbitral. Classificam-se os dois clubes que houverem somado o maior número de pontos ganhos, em cada um dos grupos.

Na Segunda Fase, denominada semifinal, os quatro clubes fazem os duelos, os dois vencedores serão promovidos à Segunda Divisão em 2022.

O Campeonato Paranaense da Segunda Divisão começa no dia 28 de agosto com estes jogos: PSTC x Andraus Brasil, Apucarana Sports x Nacional (Rolândia), Prudentópolis x Iguaçu/União da Vitória, Araucária x São-joseense, União/Francisco Beltrão x Verê.

O clube já adiantou que este ano, como na temporada anterior, irá realizar as transmissões dos jogos pelo canal oficial do time e pelo Youtube, para levar as emoções dos jogos até o torcedor.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.