Tamboara

Mulher morre e homem fica gravemente ferido após acidente na PR 158 entre os dois trevos de Tamboara (PR)

No carro estava um casal da cidade de Paraíso do Norte, e com impacto da batida a condutora morreu no local do acidente

O Corpo de Bombeiros do 9º Subgrupamento de Bombeiros Independentes (SGBI) de Paranavaí, foi acionado na tarde desta terça-feira (14), por volta das 16h26min, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na PR 158, entre os trevos que dão acesso ao município de Tamboara.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, a equipe constatou que havia um veículo VW/Gol G3, vermelho, com placas de Paraíso do Norte, que segundo os bombeiros, teria saído da pista e em seguida colidido contra algumas árvores.

Após avaliação e estabelecimento da segurança na cena, os bombeiros verificaram a melhor maneira de acessar as vítimas, pois o automóvel estava completamente deformado. A primeira vítima que estava no assento dianteiro, uma mulher de 40 anos, já se encontrava em óbito no momento da chegada da equipe. A segunda vítima que conduzia o veículo, um homem de 43 anos, estava com nível de consciência rebaixado, com sinais de trauma em tórax, crânio, braços e pernas, sendo ofertado oxigênio durante todo atendimento.

Foi realizado os cortes e liberação do condutor, e em seguida ele foi entregue para equipe avançada do SAMU. Logo após, foi realizada a retirada da vítima em óbito e entregue aos cuidados da equipe policial militar presente, em seguida foi acionado o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo para a unidade em Paranavaí.

Veja o vídeo do momento em que os Bombeiros realizavam a retirada do homem das ferragens;

Fonte: Paranavaí em Destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.