Profissionais em destaque

 Rejuvenescimento íntimo quando fazer?

Além de oferecer um procedimento rápido, indolor e sem efeitos colaterais o laser promete resultados duradouros

O rejuvenescimento íntimo a laser é um dos métodos de tratamento que visa melhorar a saúde íntima feminina de forma integral. Este laser tem a capacidade de atuar com segurança e muito eficácia para eliminar problemas recorrentes em mulheres, como o ressecamento da região íntima, coceiras e até mesmo, atrofias vulvovaginais.
Além disso, o tratamento também é eficaz para clarear a clarear a região íntima, controlar a incontinência urinária leve a moderada, reduzir a flacidez vaginal, entre outros benefícios. Além de oferecer um procedimento rápido, indolor e sem efeitos colaterais o laser promete resultados duradouros.

CONFIRA SUAS PRINCIPAIS FUNÇÕES NOS TRATAMENTOS.

Afrouxamento do canal vaginal; Ressecamento, coceira e até prurido; Incontinência urinária leve; Escurecimento externo da região genital; Atrofia vulvovaginal na menopausa; Flacidez e aumento de pequenos lábios.

Em termos estéticos, na saúde íntima, também atua nos seguintes casos:

Devolução do volume de tecido perdido na região íntima, com efeito tightening (devido à flacidez leve a moderada, por exemplo); Remoção do excesso de tecido (com a ninfoplastia), quando o índice de flacidez é muito alto e a cirurgia se torna a única opção; Clareamento da região íntima, de um modo geral (devido a uso de alguns suplementos, disfunção hormonal e envelhecimento).

Fonte: Paula Boneti

Conhecendo a Profissional: Enfermeira, graduada pela Unipar ( Universidade Paranaense) em 2009; Especialista em Enfermagem Estética pela Nepuga( Núcleo de Estudos em Estética Ana Carolina Puga) em 2018; Atualmente, gerente responsável pela administração da clínica Allaser – Localizado na rua Antonio Vendramin 2100, em Paranavaí-PR.

Contatos:
WhatsApp/ Cel.: (44) 991806576
Instagram: @alllaser
Facebook: Facebook.com/allaserpvai
Gmail: allaserdepilacao@gmail.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.